A TV Globo fechou 2013 com um faturamento recorde de R$ 11,5 bilhões, já descontadas as comissões e bonificações de agências de publicidade. O crescimento em relação a 2012 foi de 9,2%. Os números, obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, só serão divulgados em balanço oficial em março. Essa receita é somente das emissoras próprias da família Marinho. Não incluem as afiliadas da rede. Com o resultado, a Globo deve ter faturado sozinha mais da metade de todas as emissoras de TV do país.
Fonte: Uol - 06/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.