quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Remuneração da poupança cresce 49% em 12 meses

O aumento promovido pelo Banco Central na taxa básica de juros (Selic) em 2013 e a expectativa de novas elevações já contribuíram para elevar em quase 50% a remuneração dos depósitos na caderneta de poupança. No início de 2013, as aplicações feitas dentro da regra criada em maio do ano anterior chegaram ao piso de 0,4134% ao mês. Os investimentos com aniversário no começo de 2014 já apresentam rentabilidade de 0,6155% ao mês, porcentual fixado pelo Banco Central (BC) para 6 de janeiro deste ano. Isso representa uma remuneração 49% maior em apenas 12 meses.
Fonte: IG - Economia - 08/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.