Argélia e Equador foram as duas últimas seleções classificadas à Copa do Mundo 2014 que confirmaram, nesta terça-feira (07/01), as cidades onde irão treinar e se hospedar durante o torneio. Elas ficarão nas cidades de Sorocaba (SP) e Viamão (RS), respectivamente. Com a definição, 15 das 32 equipes que participarão do mundial da Fifa se hospedarão em cidades paulistas – 14 no interior e litoral e uma, Estados Unidos, na capital.
Fonte: Época Negócios - 08/01/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.