sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Veja cinco perfis que dão vexame na festa de fim de ano da empresa

A tradicional "festa da firma" é realizada, no mês de dezembro, pela maioria das empresas para confraternizar e promover a integração dos funcionários. "É uma oportunidade para conhecer um pouco o lado pessoal e divertido das pessoas com quem você trabalha", afirma a consultora e coach de carreira Waleska Farias. Porém, alguns funcionários insistem em fazer do evento um momento de revelações bombásticas e, de acordo com a especialista, não se dão conta de que estar na festa é o mesmo que estar na empresa. Conheça os perfis que dão vexame:
Fonte: Uol - 06/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.