terça-feira, 12 de novembro de 2013

Brasil é o segundo país mais favorável a privatizações na América Latina

O Brasil é o segundo país da América Latina cuja população mais apoia a privatização de empresas estatais, segundo a mais recente edição do Latinobarômetro, uma pesquisa anual sobre democracia e economia feita em 18 países da região. No total, 44% dos brasileiros entrevistados disseram que estão “de acordo” ou “muito de acordo”, com a ideia de que as privatizações de empresas estatais beneficiaram o país. Somente os equatorianos se mostraram mais favoráveis, com 57% da população endossando a desestatização.
Fonte: Uol - Economia - 12/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.