quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tombini acertou ao não dar 'carne aos leões', diz Delfim

O ex-ministro da Fazenda Delfim Netto afirmou ao Broadcast, serviço de informações em tempo real da Agência Estado, que o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, fez bem em não vender dólar à vista, pois "grande parte da turbulência" do câmbio no Brasil já passou. "Se ele tivesse vendido dólares das reservas, dado carne aos leões, Tombini agora já teria sido comido", afirmou. "Com o mercado, você não pode piscar, senão ele te bota no bolso. Tombini agiu com muita perícia e tranquilidade para lidar com a volatilidade excessiva do mercado de câmbio", apontou Delfim.
Fonte: IstoÉ Dinheiro - 05/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.