quarta-feira, 10 de julho de 2013

Por que há tantas queixas sobre celulares na América Latina?

As quatro grandes operadoras de celular no Brasil estão entre as dez empresas que receberam mais reclamações no Procon-SP (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) no acumulado deste ano. No primeiro lugar do ranking está a Vivo, com mais de 6 mil reclamações, seguida pela Claro (3º lugar, mais 3.800 reclamações), TIM (6º, mais de 2.400) e Oi (8º, mais de 2.000). Entre os principais problemas reportados estão cobrança indevida ou abusiva, serviço não fornecido, seja na entrega ou no cumprimento da oferta, ou qualidade insuficiente. Mas não é apenas no Brasil que as empresas de telefonia móvel são alvo de tantas críticas. A insatisfação também é grande em boa parte dos países da América Latina.
Fonte: BBC Brasil - 10/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.