terça-feira, 14 de maio de 2013

Prioridade é importar médicos de Espanha e Portugal, diz ministro


O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse ontem que a importação de médicos estrangeiros não pode ser um "tabu" e que a prioridade do governo será atrair profissionais de Espanha e Portugal para suprir a defasagem existente no interior do país e na periferia de grandes cidades.A declaração do ministro vem depois da polêmica com organizações médicas que protestaram contra um possível acordo entre os governos do Brasil e de Cuba, encabeçado pelo Ministério das Relações Exteriores, para trazer 6.000 médicos ao país.
Fonte: Folha - UOL - 14/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.