quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quem ganha e quem perde no novo mundo da tecnologia móvel

Você sabe: o PC está em baixa — mergulhamos na era da mobilidade. Os celulares e tablets dominam a cena. E, não raro, substituem os desktops. O que não se percebe com nitidez é a monumental turbulência que a mudança do estado fixo para o móvel está provocando na indústria de tecnologia. Gigantes patinam (Dell e HP). Outros se contorcem em busca de novos espaços (Microsoft). Há ainda os que se reinventam (IBM). E, para todos, existe uma certeza: sobreviver na era dos aparelhos móveis é que como pentear os cabelos numa montanha russa. A seguir, os que estão em alta no novo cenário – e os que estão sofrendo:
Fonte: Época Negócios - 10/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.