A Coca-Cola colocou o Brasil no clube dos países de maior representatividade para a empresa fora dos Estados Unidos, junto com México, China e Japão. Em 2012, esse grupo respondeu por 31% do volume vendido pela companhia. O desempenho tupiniquim superou a média da América Latina: por aqui, o crescimento foi de 6%, contra um percentual de 5% observado na região. Veja outras multinacionais que destacaram as operações brasileiras.
Fonte: Exame - Negócios - 12/04/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.