quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Intenção de compra em SP registra a maior queda anual desde 1999

As medidas do governo para estimular o consumo, como a redução dos juros e do IPI, deram um novo ânimo ao consumidor, mas não são suficientes para garantir um bom final de ano para os varejistas. Endividado e com menos dinheiro no bolso para assumir novos pagamentos, o consumidor paulistano reduziu sua intenção de compra no último trimestre em 22 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado, a maior queda anual registrada desde 1999.
Fonte: Época Negócios - 04/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.