sábado, 6 de outubro de 2012

Indústria do Paraná retoma expansão

Depois de um resultado decepcionante em julho, quando as vendas subiram apenas 0,7%, a indústria do Paraná voltou a crescer com força em agosto. O faturamento aumentou 13% em relação ao mês anterior, puxado pelo desempenho positivo de 14 dos 18 ramos monitorados pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Na avaliação da entidade, o resultado reforça a tendência de que o setor feche o ano com expansão em relação a 2011. Embora afirme que a indústria deve faturar mais em 2012 que no ano passado, o departamento econômico da Fiep avalia que dificilmente o setor conseguirá exibir, nos próximos meses, resultados tão fortes quanto os de agosto. O principal limite estaria no endividamento dos consumidores.
Fonte: Época Negócios - 05/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.