quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As lições do caso Visou na gestão de redes sociais

Não foi só o site da Visou que saiu do ar após a empresa ganhar destaque nas redes sociais por xingar uma cliente que questionava o atraso na entrega de um pedido. No fim da tarde desta terça-feira (11/09) a fan page da empresa no Facebook e a página pessoal de uma das proprietárias do negócio, Natasha Souto, também não existiam mais. Para a professora de marketing digital da ESPM, Sandra Turchi, o caso demonstra o desconhecimento ainda existente sobre como lidar com o consumidor nas redes sociais. "As empresas acham que ainda podem trafegar no mundo digital como faziam antes, em uma estrutura de cima para baixo, na qual a empresa fala e ninguém retruca. Vivemos um momento em que o consumidor tem mais poder e por isso é extremamente importante ter pessoas bem qualificadas para gerir a imagem da empresa", afirma.
Fonte: Época Negócios - 12/09/2012

Um comentário:

  1. Concordo com a professora de marketing digital. É importantíssimo ter pessoas qualificadas, principalmente nessa área

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