O Brasil ganhou 17 medalhas nesses jogos de Londres. Foram 3 de ouro (ginástica artística, judô e vôlei feminino), 5 de prata (vôlei de praia masculino, boxe, futebol masculino, natação e vôlei masculino) e 9 de bronze (vôlei de praia feminino, duas no boxe, três no judô, pentatlo moderno, vela e natação). Todas essas medalhas acabaram deixando o país, que levou nada menos que 265 atletas para Londres, em 22º no ranking geral. Ficamos atrás de nações como Hungria, Ucrânia e Irã, por exemplo. Mas muitos países fizeram um papel muito, muito pior.
Fonte: Exame - Economia - 14/08/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.