sexta-feira, 8 de junho de 2012

Colapso da Espanha poderia causar 'desinvestimento' na América Latina

A Espanha é o segundo país que mais investe na América Latina e o retorno desses investimentos têm dado fôlego a empresas espanholas que enfrentam dificuldades em casa. Com o aprofundamento da crise financeira no país, porém, a dúvida é se algumas companhias espanholas seriam obrigadas a se desfazer dessas "joias da coroa". Para o analista Wilber Colmerauer, diretor da consultoria Brasil Funding, em Londres, a possibilidade de que empresas espanholas tenham de reduzir seus investimentos e vender ativos na América Latina não pode ser ignorada.
Fonte: BBC Brasil - 08/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.