quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cientistas pedem medidas em relação a população e consumo na Rio+20

Mais de cem academias de Ciências ao redor do mundo fizeram um apelo a líderes mundiais para que tomem medidas em relação a população e consumo na conferência Rio+20. Eles dizem que fracassos passados nessas questões ameaçam o mundo natural e as perspectivas para gerações futuras. Se quisermos que o bilhão de pessoas mais pobres tenha acesso adequado a comida, água e energia, dizem as academias, os países desenvolvidos terão de reduzir seu consumo de recursos naturais.
Fonte: BBC Brasil - 14/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.