segunda-feira, 16 de abril de 2012

Importadores se unem para reagir contra medidas protecionistas do governo Dilma

Tradicionalmente avessos à exposição pública, os importadores reforçaram seu lobby para reagir às medidas protecionistas da presidente Dilma Rousseff. Criaram ou revigoraram entidades de classe, contrataram consultorias renomadas e recorreram até a ex-funcionários do governo Lula. Defender a importação é uma missão ingrata no Brasil. O argumento da indústria nacional em prol do emprego tem apelo, especialmente na equipe econômica. Para ganhar a simpatia da população, os importadores adotaram o discurso de defesa do consumidor e controle da inflação.
Fonte: Estadão - Economia - 16/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.