segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em 2011, quatro vezes mais empresas do Ibovespa tiveram prejuízo

Onze empresas do Ibovespa, principal índice da bolsa de valores brasileira, terminaram o ano passado com prejuízos. Em 2010, apenas três companhias haviam terminado o ano no vermelho. Os dados são da Economática, que considera 50 empresas do índice, excluindo os bancos e as companhias que ainda não reportaram seus números de 2011. Juntas, as 11 empresas somam um prejuízo de R$ 3,7 bilhões no ano passado, número onze vezes maior do que os R$ 338 milhões de prejuízo no ano anterior.
Fonte: IG - Economia - 09/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.