segunda-feira, 19 de março de 2012

Romário teme que Copa de 2014 tenha o "maior roubo da história"

O ex-jogador e deputado federal Romário, um dos principais críticos à forma com que a Copa do Mundo de 2014 tem sido organizada, alertou neste domingo que a competição se tornará o "maior roubo da história" do país, tudo por conta da má gestão dos políticos brasileiros.
Fonte: Exame - Economia - 19/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.