sábado, 10 de março de 2012

Pontes que ligam São Paulo a MS e a Minas estão em péssimo estado

Atravessar a que liga SP a MG, na região noroeste paulista, é enfrentar buracos e asfalto precário. Ir para MS também é um transtorno: entre Castilho e Três Lagoas, a pista está com remendos e desníveis.
Fonte: Jornal Nacional - 10/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.