Pontes que ligam São Paulo a MS e a Minas estão em péssimo estado
Atravessar a que liga SP a MG, na região noroeste paulista, é enfrentar buracos e asfalto precário. Ir para MS também é um transtorno: entre Castilho e Três Lagoas, a pista está com remendos e desníveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.