terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Guarulhos, Brasília e Viracopos são leiloados por R$ 24,5 bilhões

O governo arrecadou R$ 24,535 bilhões com o leilão de privatização de três aeroportos realizado ontem (6/02), na sede da BM&FBovespa, em São Paulo. O ágio foi de 348% sobre o preço mínimo de R$ 5,477 bilhões estipulado no edital para os aeroportos de Cumbica, em Guarulhos; de Viracopos, em Campinas e de Brasília. Com proposta de R$ 16,213 bilhões, que representa ágio de 373% sobre o preço mínimo, a Invepar venceu a disputa pela concessão do aeroporto de Guarulhos (SP), considerado a joia da coroa devido ao seu potencial de faturamento.
Fonte: Época Negócios - 07/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.