terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brasileiros terão que provar que terras no Paraguai são legais, diz ministro

Em meio a uma nova disputa por terras na região de fronteira com o Brasil, o ministro do Interior do Paraguai, Carlos Filizzola, disse que os fazendeiros brasileiros que tiverem títulos "ilegais" poderão perder suas propriedades no país. O ministro afirmou que as terras deverão ser restituídas ao Estado, mas disse que caberá à Justiça a definição sobre a veracidade e a legalidade dos documentos, dizendo que Poder Judiciário do país "é muito lento, mas deve ser respeitado".
Fonte: BBC Brasil - América Latina - 14/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.