terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Brasil está perto de entrar para o 'top 10' do turismo mundial

Em plena crise internacional, os turistas brasileiros dobraram seus gastos pelo mundo e, em 2011, ocuparam a segunda colocação entre os que mais expandiram seus gastos entre todas as nacionalidades. Dados da Organização Mundial do Turismo mostram que os brasileiros já estão próximos de entrar na lista das dez nacionalidades que mais gastam ao sair de viagem. Entre 2010 e 2011, os brasileiros aumentaram seus gastos no exterior em 32%, taxa superada apenas pelos chineses (38%). A taxa de expansão do dinheiro deixado pelo mundo pelos brasileiros é mais de seis vezes superior ao crescimento dos gastos de americanos e europeus.
Fonte: Estadão - Economia - 17/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.