terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As apostas de 15 montadoras para o Brasil neste ano

Enquanto as novidades mais quentes do setor automotivo são apresentadas no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, as montadoras que atuam por aqui também fazem planos para o mercado brasileiro. Em 2012, além de renovação de portfólio, algumas montadoras pretendem iniciar a produção de modelos em território nacional. Segundo Fernando Trujilo, especialista desse setor, só não dá para saber ainda se a estratégia vai ou não baixar os preços dos veículos que deixarão de ser importados. As montadoras pegam carona no otimismo do mercado e apostam em novos modelos. Veja, a seguir, as principais novidades de 15 montadoras para o Brasil.
Fonte: Exame - Negócios - 17/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.