quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brasileiro usará o 13º para pagar dívida

O número de brasileiros que planeja gastar a segunda parcela do 13º salário para pagar dívidas neste ano é o dobro em relação ao que pretende usar esse dinheiro extra para ir às compras de Natal. Isso reforça a expectativa de que o resultado de vendas por ocasião das festas de fim de ano deve ser moderado em 2011. De setembro para outubro, as vendas do comércio varejista ficaram estagnadas, informou ontem o IBGE. O porcentual dos que pretendem quitar dívidas é o maior em três anos, quando esse quesito começou a ser pesquisado.
Fonte: Estadão - Economia - 14/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.