Depois da Samsung, que vem criando um hype em cima do aparelho flexível que deve ser lançado no ano que vem, agora é a Nokia que vem apostando nesse novo segmento – se é que já podemos considerar smartphones flexíveis um segmento. Além de flexível, o novo projeto apresentado é completamente sem botões. Somados todos os conceitos – a nova forma, a flexibilidade, a falta de botões, entre outros – temos a tentativa da Nokia de mudar o modo como os smartphones são usados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.