sábado, 15 de outubro de 2011

A nova função do e-mail

É difícil de acreditar, mas o e-mail completa quatro décadas de existência este ano. Criado no formato que conhecemos hoje, com arroba, pelo cientista da computação americano Ray Tomlinson nos Estados Unidos, em 1971, ele chega à maturidade com funções diferentes das que o popularizaram. Hoje, está perdendo a força como canal de bate-papo virtual e ganha ares de documento oficial, usado inclusive como prova na Justiça em casos de disputas trabalhistas, na comprovação de adultério e na violação de sigilo empresarial.
Fonte: IstoÉ - Comportamento - 15/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.