terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como pedir demissão corretamente

Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Quando o assunto é mercado de trabalho, porém, pode-se dizer que a "última impressão" também é fundamental. Todo cuidado é pouco na hora de pedir demissão. Não é porque surgiu uma oportunidade de trabalho mais interessante - seja do ponto de vista profissional, financeiro ou mesmo pessoal - que vale descuidar da imagem na hora de se desligar de uma empresa. Mas existe uma forma correta de pedir demissão? Como sair de um emprego sem fechar as portas?
Fonte: IG - Comportamento - 11/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.