sábado, 10 de setembro de 2011

Por que a CSN quer tanto a Usiminas

Não é de hoje que Benjamin Steinbruch, controlador da CSN, persegue a Usiminas. Ele já comprou 11,29% da empresa na Bovespa. Depois de perder quatro grandes negócios nos últimos quatro anos, o empresário não quer apenas reabilitar sua fama de bom negociador. Ele tem outros motivos que justificariam a fusão da Usiminas com a CSN. Esse ano, a siderurgia enfrenta um momento ruim e as ações da Usiminas estão baratas, segundo a equipe de pesquisas da Planner Corretora. A CSN vem se aproveitando disso para comprar as ações da rival na bolsa.
Fonte: Exame - Negócios - 10/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.