sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Empresas planejam ir à Justiça contra lei de TV paga

Muita gente comemorou a sanção da nova lei de televisão por assinatura pela presidente Dilma Rousseff, na segunda-feira. Mas as novas regras, que, entre outros pontos, acabam com a restrição à participação do capital estrangeiro na TV a cabo, estão longe de ser unanimidade. Empresas se preparam para ir à Justiça contra a nova lei. A legislação obriga que os canais tenham até três horas e meia de programação nacional e regional por semana, em horário nobre, de acordo com o que for definido pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).
Fonte: Época - Negócios - 16/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.