quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sadia e Perdigão juntas é bom para o consumidor?

Um dos maiores casos da história do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) terminou nesta quarta-feira (13/07). Foram 12 reuniões com as companhias e as empresas concorrentes para que fosse possível o nascimento da Brasil Foods (BRF), resultado da fusão entre a Sadia e a Perdigão. Algumas restrições foram impostas, como a suspensão da marca Perdigão em um período que varia de três a cinco anos, dependendo do produto, e a venda de suas empresas menores, como a Rezende e a Wilson. Mas será que essa conta ficou interessante para o consumidor?
Fonte: Época - Negócios - 14/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.