segunda-feira, 16 de maio de 2011

Governo quer desonerar exportações

As exportações brasileiras poderão ser desoneradas da contribuição previdenciária, segundo proposta de reforma tributária em elaboração pelo governo. Hoje, a contribuição é cobrada sobre a folha salarial, mas a ideia é mudar a base de tributação para o faturamento da empresa. Pela proposta do governo, a receita da empresa com vendas ao exterior ficaria livre desse novo tributo.
Fonte: Estadão - Economia e Negócios - 16/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.