quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bovespa emenda 3º dia de perdas e recua para níveis de julho

Após derreter quase 4% em três pregões consecutivos, a Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) desceu para o seu ponto mais baixo, recuando para um nível de preços não visto desde julho de 2010. Em um contexto geral de maior aversão a risco, o mercado de ações não cumpriu os prognósticos de uma parcela mais otimista dos analistas, que via no valor depreciado das ações um estímulo forte para o retorno dos investidores às compras.
Fonte: Folha - Mercado - 05/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.